Peças em MDF trabalhadas em Decoupage.

sexta-feira, 19 de março de 2010

1ª Promoção do blog








Oieee !!!
Pra comemorar o blog novinho mais uma vez faço a promoção do visitante, para participar é só seguir as regrinhas abaixo:

1- Para participar tem que se adicionar como seguidor(a) no blog.

2- Para as que tem blog, tem que divulgar o selinho da promoção em seu blog.

3-Para os que não tem blog, tem que indicar um(a) amigo(a) para seguir o blog também e me mandar um e-mail com o nome da pessoa indicada.

4 - Ao ser o visitante numero 10.000 fazer um printScreen da tela salvar e me enviar no e-mail.
5- Postar um comentário dizendo que vc está participando.
6-E-mails terão que ser enviados para: dedodemocaarts@gmail.com .

observações: Para os itens 2 e 3 acompanharei as informações enviadas e no momento da contemplação checarei novamente a postagem do selinho e o e-mail com indicação. Em caso de negativação a pessoa perde o presente.
A imagem da tela tem que estar visivel o numero do visitante e caso não apareça nenhum e-mail com o numero 10.000 ganhará a seguência seguinte e assim sucessivamente até haver um ganhador.
A promoção é valida somente para participantes que moram no Brasil, devido as taxas de envio internacionais serem muito altas.


O presente do contemplado será uma caixinha com 4 divisórias que vc poderá personalisar como quiser, cor, imagem, foto, técnica usada... ou seja vc escolhe como será seu presente.
Vamos lá, não perca tempo porque passa rapidinho e quando vc menos espera já é 10.001....


Super beijo ... e BOA SORTE a todos !!!
Drika.


6 comentários:

Raquel disse...

Artista que não seja bom artesão,
não é que não possa ser artista;
simplesmente, ele não é artista bom.
E desde que vá se tornando
verdadeiramente artista, é porque
concomitantemente está se tornando artesão.

Mário de Andrade

Feliz dia do Artesão!

Beijocassss
♥ Quel ♥

Luh Artes disse...

OBA!!EU ADORO SUAS ARTES
QUERO PARTIPAR MIGAH DIVULGUEI A PROMOÇÃO NO MEU CANTINHO

http://luhartes.blogspot.com/2010/03/promocao-do-blog-dedo-de-moca.html

BJKAS

Fau disse...

ola tbm quero participar parabens e beijos!
f.soaresalmeida@hotmail.com
blog-fausoaresartes.blogspot.com
Fau soares

Anônimo disse...

Oi amiga , gostaria de participar!
Anny patricia Alencar
E.V.Anny artesanato
http://evanny-evanny.blogspot.com/
evanny.alencar1@gmail.com
estarei divulgando a promoção no meu blog!!
Bjussssssssssssssssss!

Lore♥ disse...

hola amiga!!
felicitaciones por el nuevo blog!!!
me encantaria participar ya era seguidora tuya en el otro blog, pero veo que tenes este blog nuevo asi que tambien soy seguidora de este que esta hermoso, trabajos lindoss...
mi e-mail es lolita_mav@hotmail.com y mi blog ya lo tenes....
asi que espero el sorteo llevando el logo a mi blog
cariñosss

Tati Prazeres disse...

Ola querida!

Já estou a te seguir, e também já divulguei la no meu cantinho. Agora quero participar.
um abraço e parabéns pelo belo blog.

Postar um comentário

 
Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...

O mundo é louco, definitivamente louco...

O que é gostoso, engorda.

O que é lindo, custa caro.

O sol que ilumina o teu rosto enruga.

E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...

- Fazer amor, despenteia.

- Rir às gargalhadas, despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.

- Tirar a roupa, despenteia.

- Beijar à pessoa amada, despenteia.

- Brincar, despenteia.

- Cantar até ficar sem ar, despenteia.

- Dançar, até duvidar se foi boa idéia, colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado... mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida. É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir. Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora. O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:

-Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria... e talvez deveria seguir as instruções, mas quando vão me dar a ordem de ser feliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita... A pessoa mais bonita que posso ser! O único, o que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:

- Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, Dance, Apaixone-se, Relaxe, Viaje, Pule, Durma tarde, Acorde cedo, Corra, Voe, Cante, Arrume-se para ficar linda, Arrume-se para ficar confortável! Admire a paisagem, Aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!!

O pior que pode acontecer é que, ao passar em frente ao espelho, você precise se pentear de novo...

Menina!!!! Despentei -se !!!

Dedico a todas a mulheres que "SABEM" VIVER !!!







"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
Clarice Lispector

Meu eu em você

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto

Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia

Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida

Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma

Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

(Paula Fernandes)

"Não se preocupe em entender.
Viver ultrapassa todo o entedimento".
Clarice Lispector